segunda-feira, 6 de junho de 2011

Capitulo 4

xxx: Olá pessoal :)
Eu olhei para a pessoa e engasguei-me com a água, todos olharam para mim.
Corbin: Zac!!! Que saudades meu, há um mês que não sabiamos nada de ti, que tens feito?
Zac: Há tu sabes, o mesmo de sempre, ando de skate, de vez em quando vou apanhar umas ondas e claro jogo basket. - Ele olhou para mim.
Demi: Então e o que vieste cá fazer?
Zac: Vim ver a filha da Ash.
Scott: Ela é linda, anda lá acima ver a minha princesa. - Fez um sinal aos rapazes para o acompanharem e nos deixarem sozinhas.
Eu: O que é que ele está aqui a fazer? Porquê que ele tinha que voltar agora???
Ash: Tem calma Van, olha o teu bebé.
Selena: Sim, tem calma, não te podes enervar.
Eu: Calma? Como é que vocês querem que eu tenha calma?? Agora vai ser muito mais dificil esconder a gravidez!!! - Disse eu desesperada.
Demi: Vais ver que tudo se vai resolver.
Com os rapazes
Zac: Ela é linda meu, como é que um gajo como tu fez uma coisinha tão perfeita como esta?
Os rapazes riram-se
Scott: Já não sabes xD
Os rapazes desceram e ficamos todos na sala a conversar.
Zac: Bem a tua filha é linda Ash!!!
Ash: Oh obrigada Zac, és mesmo um querido.
Joe: Daqui a uns meses também já vais ter um não te preocupes Zac. - Nick da-lhe uma chapada na cabeça. - Au meu, isso doeu!
Nick: Era para doer.
Zac: O que é que disseste?
Eu respirei de alivio, ele não tinha percebido o que o Joe disse.
Joe: Nada nada, estava apenas a pensar alto.
Ash: Olhem tive uma ideia!!! - disse entusiasmada.
Monique: Até tenho medo.
Miley: Diz lá, que ideia maravilhosa foi essa?
Ash: Esta casa é gigante, porquê que vocês não vêm morar aqui connosco???
Todos olhamos para ela.
Demi: Isso ia ser demais, nós a vivermos todos juntos juntos. Que dizes amor?
Joe: Por mim tudo bem.
Ash: Assim nós temos companhia nesta casa enorme. - Olhou para todos.
Scott: O que dizem??
Todos - Zac: Ok nós vimos morar aqui convosco.
Ash: Boa, Zac não ficas porquê?
Zac: Eu gosto de ser independente, gosto de ter a minha casa...
Eu: E gostas de levar para lá todos os rabos de saia que te aparecem à frente. - Sussurrei, mas as meninas ouviram e deram uma leve risada.
Zac: O que é que disseste?
Eu: Nada, eu não disse nada.
Scott: E que tal dormirem aqui?? Há quartos para todos.
Ash: Sim, excelente ideia amor, há um quarto para cada casl e ainda sobram alguns.
Todos: Ok bora lá.
Bem fomos todos dormir, a meio da noite eu acordei mal disposta e fui à cozinha beber um copo de àgua, quando sinto alguem segurar-me pela cintura, logo me virei para ver quem era.
Eu: O que é que tu queres?? - Disse arrogantemente.
Zac: Tu sabes a resposta. - Olhou para mim com um sorriso malicioso.
Eu: Olha se tu pensas que... - Ele beijou-me! Ai que raiva que eu tenho dele. Porquê que ele tinha que beijar tão bem?
Ele começou a passar a mão na minha perna e a beijar-me o pescoço, eu não resisti, pegou em mim e colocou-me em cima da mesa, eu começei a tirar a camisola dele e quando dei por mim estavamos no quarto e acabamos por fazer amor. No outro dia de manha:
Zac: Bom dia :)
Todos: Bom dia.
Kevin: Ash a Van ainda está a dormir?
Ash: Sim, é normal agora que ela está... - Calou-se, pois percebeu que ia falar de mais.
Zac: Agora que ela está o que? - perguntou curioso.
Todos olharam para a Ash à espera de uma resposta.
Ash: Então agora que ela está... hum... está... bem ela...
Demi: Está doente, é isso!!
Zac: O que é que ela tem?
Selena: Nada de mais, apenas uma constipação.
Nick: Rapazes que tal um jogo de basket agora?
Todos - Nick: Bora lá.
Despediram-se das respectivas namoradas e foram jogar basket, as meninas ficaram na conversa
Miley: Depois do almoço temos que ir a casa fazer as malas para nos mudarmos para aqui.
Monique: Ya tens razão.
Selena: E a Van? Será que ainda vai demorar muito a acordar?
Demi: Não sei... As grávidas dormem muito.
A conversa foi interrompida pelo choro de Beatriz.
Ash: Eu vou lá acima ao quarto da minha pequenina.
O quarto era assim:

Ashley foi ao quarto deu de mamar a Beatriz, mudou-lhe a fralda e logo a bebé caiu no sono.
Ash: Pronto, ela agora deve dormir até à hora de almoço.
Demi: Ela é tão querida.
Quando eu acordei vesti a primeira coisa que me apareceu na mão e fui ter com elas à cozinha.
Eu: Bom dia meninas
Todas: Bom dia
Eu: Ash hoje tenho uma ecografia foi adiada para as 15h30, vens comigo?
Ash: Claro que vou, isso nem se pergunta, mas Van porquê que tens uma camisola do Zac vestida?
Eu: Ham?
Elas olharam para mim a pedir explicações
Eu: Então eu tenho uma camisola do Zac vestida porque... porque.... - Pensa Vanessa pensa!!!
Ash: Desembucha Van.
Monique: Espera lá, não me digas que...
Miley: Tu e ele...
Selena: Fizeram...
Demi: Tu e ele fizeram sexo? - Foi directa ao ponto.
Eu: Sim - falei tão baixinho que elas não ouviram.
Ash: O que? Não ouvi
Eu: Sim fizemos!! - Desta vez falei bem alto porque elas olharam para mim assustadas.
Monique: Eu não acredito...
Eu: Até parece que fazer sexo é uma coisa do outro mundo meninas.
Miley: Não, não é uma coisa do outro mundo.
Selena: Tu dormiste com o Zac... - Disse ainda sem acreditar.
Eu: Sim, pelos vistos parece que sim.
Miley: Van tu estás... - Calou-se pois os rapazes chegaram.
Bom e eu aproveitei e fui arranjar-me para almoçar, Quando eu desci estavam todos à minha espera, fomos para a mesa e eu estava esfomeada, como sempre, desde que estou grávida parece que só penso em comida -.-
Kevin: Não comas muito Van. - Disse ele na brincadeira.
Joe: Sabes que agora vais ficar pesadinha ahahah. - Demi da-lhe uma cotovelada - Ai para que foi isso?
Demi: Para não falares de mais!!
Depois do almoço os rapazes sairam para outro jogo de basket, não vêm mais nada à frente -.-
Monique: Van podias aproveitar e falar com o Zac sobre a tua gravidez.
Demi: Sim Van, já que voces dormiram juntos...
Miley: Talvez fosse uma boa altura para lhe contares.
Eu: Já vos disse que não lhe vou contar nada!!!
Ash: Vanessa tu estás grávida, quer queiras ou não o filho é dos dois, tu não o fizeste sozinha, o Zac tem todo o direito de saber que tu estás grávida e que ele é o pai do teu filho, mete uma coisa na tua cabeça, tu estás grávida dele caramba!!!
xxx: Tu estás grávida?!













Quem será que apareceu na cozinha???
Não percam o próximo capitulo, Comentem
Beijo *.*

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Adorooo!
    Agora a V não tem pra onde fugir!
    Amei o cap!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  2. Alucinante tanto suspense no final mas a história está muito fixe.

    ResponderEliminar