segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capitulo 7

XXX: Essa é fácil, quero-te a ti!
Eu: Tu nunca me vais ter Alex.
Alex: Ai não? É o que vamos ver!
Eu: Porquê que estás a fazer isto? Deixa-me sair daqui Alex.
Alex: Eu amo-te Vanessa e nós vamos ficar juntos, só temos de resolver um pequeno problema.
Eu: Que problema? - perguntei confusa.
Alex: O bebé que estás à espera, temos que tratar disso, não podemos ser felizes se estiveres grávida de outro homem!
Eu: O que?
Em casa com o pessoal
Starla: A Vanessa está a demorar muito, deve ter acontecido alguma coisa.
Ash: Eu vou buscar a Beatriz e já vejo o que se passa com ela.
Ashley foi buscar a pequena Beatriz, já com um mês e ao descer reparou que a porta principal estava aberta.
Ash: Vanessa? Está tudo bem?
Como não obteve resposta pensou que eu tivesse saido para dar uma volta.
Demi: Então, ela está lá dentro?
Ash: Não, eu não a vi, a porta principal estava aberta, eu ainda chamei por ela mas ninguem respondeu, ela deve ter ido dar uma volta.
Starla e Gina aproximaram-se para ver Beatriz.
Gina: Ai que coisinha tão linda, quanto tempo é que ela tem?
Ash: Tem um mês, nasceu no dia 19 de Julho.
Starla: Ela é tão querida, mal posso esperar para ver o nosso neto ou neta. - ela riu.
Monique e Corbin chamaram o pessoal todo para junto deles
Corbin: Bem nós temos uma coisa para vos contar, já eramos para ter contado antes mas a filha aqui do nosso amigo Scott e da nossa amiga Ashley resolveu nascer nesse dia :)
Selena: É verdade, voces nunca mais disseram o que era.
Nick: Contem lá :)
Monique: Eu e o Corbin, estamos noivos!!!
Joe: Isso significa... - foi interrompido por um grito estridente das raparigas.
Raparigas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eles vão casar!!!!
Todos felicitaram o casal.
Eu continuava presa, sem saber onde, quando vi uma mulher entrar e aproximar-se de mim, quando vi quem era nem queria acreditar.
Eu: Hillary?!
Hillary: Surpreendida?
Eu: O que é que tu queres de mim?
Hillary: Quando chegar a altura certa saberás.
Alex: Já tratas-te daquilo?
Hillary: Sim, daqui a 3 dias a mulher vem cá e tratamos disso.
Alex: Optimo, quanto mais rápido melhor
Com o pessoal.
Ash: Estou preocupada com a Van, ela saiu daqui à tarde e ainda não voltou.
Nick: Tenham calma, ela deve ter ido dar uma volta.
Kevin: Sim, deve ser isso, estes ultimos dias nao têm sido nada faceis para ela.
Zac: Ela está grávida e anda sózinha na rua a uma hora destas!!!
Miley: Vamos ter calma pessoal.
Zac: Eu só estou preocupado com a Vanessa e com o meu filho!!! - saiu
Corbin: É normal ele estar preocupado, afinal ela carrega o filho dele no ventre.
Selena: O Corbin tem razão, ele agora precisa de estar sózinho.
Passaram 2 dias e eu continuava presa naquele casebre.
Policia: Vamos começar as buscas agora.
Ash: Encontrem a minha amiga por favor.
Policia: Calma, nós vamos encontra-la.
Eu já estava a entrar em desespero quando o Alex se aproximou de mim.
Alex: Toma, vais ligar ao Zac, diz lá que eu não sou teu amigo, até te deixo ligar ao namoradinho. - deu-me um telémovel para a mão.
Eu liguei ao Zac.
Zac: Estou, quem fala?
Eu: Zac, sou eu a Vanessa.
Zac: Vanessa! Onde é que tu estás?
Eu: Não sei Zac, ajuda-me. - começei a chorar - O Alex e a Hillary raptaram-me e querem fazer mal ao nosso filho.
Ele tirou-me o telémovel da mão e desligou a chamada.
Alex: Já falaste de mais.
Com o pessoal
Zac: Eu vou mata-lo!!! - disse furioso.
Scott: Calma Zac, quem era?
Zac: Era a Vanessa.
Ash: Onde é que ela está? Onde Zac diz-me!
Zac: Não sei, ela só disse que o Alex e a Hillary a raptaram e que querem fazer mal ao bebé.
Selena: Eu mato aquela cabra.
Demi: Conta comigo.
Miley: Comigo também.
Monique: E comigo.
Joe: Vamos avisar a policia.
E eu passei mais uma noite naquele casebre horrivel. De manhã fui acordada por Alex, que me estava a desamarrar, ao seu lado estava Hillary e uma mulher já com alguma idade.
Eu: O que é que se passa?
Alex: Esta mulher vai resolver o nosso problema amor!
Eu: Qual problema? Eu não sou o teu amor!
Hillary: Então Vanessa, é assim que tratas o teu futuro marido?
Eu não respondi, apenas olhei à minha volta e percebi tudo, eles queriam obrigar-me a fazer um aborto.
Eu: Vocês não me vão tirar o meu filho seus assassinos!!! - gritei desesperada, agarrando-me com toda a força à minha barriga para proteger o meu bebé.
Alex agarrou-me os braços, Hillary as pernas e a mulher preparava o material para fazer o serviço.
Zac: Quando eu o apanhar vou desfaze-lo todo!!!
Kevin: Calma Zac.
Zac: Calma? Aquele cabrão quer fazer mal ao meu filho!!!
Demi chega a correr.
Demi: A policia suspeita de um sitio onde ela possa esperar, venham depressa.
No casebre
Eu: Socorro! Larguem-me seus assassinos!
Alex: Está quieta Vanessa.
Eu: Não, seus assassinos, vocês não vão conseguir!
Hillary: Isto assim não vai resultar Vanessa, está quieta!!!
Num acto de desespero e para salvar o meu filho daqueles assassinos dei uma cotovelada no abdomen de Alex e apanhei uma tesoura, apontei ao pescoço dele
Eu: Vocês vão mandar essa mulher embora, agora!
Hillary: E o que é que te levou a pensar que nós fariamos uma coisa dessas?
Eu: Ou a mandas embora ou eu mato-o!
Alex: Faz o que ela diz Hillary!!!
Hillary: Está bem, está bem vá embora - disse para a mulher
A mulher saiu e eles logo me amarraram outra vez.
Com a policia
Zac: É por aqui?
Policia: Sim, mas é muito perigoso avançar.
Zac: Eu prefiro arriscar do que que ficar aqui à espera.
Ele saiu a correr para me procurar.
Selena: Ele é maluco!
O Alex aproximou-se de mim novamente e desamarrou-me para ir à casa de banho.
Alex: Tens 10 minutos.
Fui à casa de banho e encontrei um objecto que com um pouco de sorte talvez me tirasse de lá.
Quando eu saí o Alex começou a amarrar-me, com a mão livre eu peguei no objecto e dei-lhe com toda a força na cabeça, ele desmaiou e eu rapidamente fugi dali, corri por um longo caminho de mato, até que encontrei um homem idoso, corri até ele.
Eu: Ajude-me por favor, eu estou grávida e o meu ex-namorado raptou-me para me obrigar a abortar. - eu disse desesperada.
Idoso: Tenha calma, eu vou ajuda-la, venha comigo.











O que será que vai acontecer agora?
Não percam o próximo capitulo, comentem
Beijo grande para vocês *.*

3 comentários:

  1. ai minha nossa o que sera que o
    velho vai fazer? adoreii posta logo bj

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que medo desses dois!
    Bem feito pro Alex!Rum!
    Tomara que encontrem a Vane logo!
    Amei o cap apesar de ter sido super tenso!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar