sexta-feira, 24 de junho de 2011

Capitulo 8

Idoso: Tenha calma, eu vou ajudá-la, venha comigo.
Eu fui com o homem, andamosalguns metros até que ele parou e disse:
Idoso: Agora vai sempre por aqui, e vai encontrar um descampado.
Eu: Muito obrigada por tudo - disse, depois segui o caminho que ele me indicou.
No casebre
Hillary: Alex acorda - disse abanando-o.
Alex: O que é que aconteceu? - perguntou ainda meio atordoado com a pancada.
Hillary: Isso pergunto eu, a Vanessa?
Alex: Não sei, eu estava a amarra-la e de repente levei uma pancada na cabeça e não me lembro de mais nada.
Hillary: Eu não acredito, ela fugiu, vamos procura-la!!!
Eu continuei a caminhar quando vi alguém, começei a correr na direcção da pessoa.
Eu: Socorro! - continuei a correr, quando cheguei mais perto da pessoa fiquei aliviada - Zac!
Zac: Vanessa?!
Eu corri até ele e abraçei-o a chorar.
Zac: Vanessa! Tu estás bem? O que é que eles te fizeram?
Eu: Não Zac, eu não estou nada bem, eles queriam obrigar-me a fazer um aborto, queriam tirar-me o nosso filho!!! - eu desabei a chorar nos braços dele.
Zac: Eu dou cabo daqueles dois!!! Vai ter com o pessoal, eles estão ali ao fundo, eu vou ajustar contas com uma certa pessoa!!!
Eu: Não Zac! - tarde de mais, ele já tinha ido à procura deles.
Eu continuei a correr até que vi o pessoal.
Joe: Olhem ali!
Ash: Vanessa! - correu até mim e abraçou-me.
Eu: Ash! É tão bom estar aqui com vocês pessoal!!!
Corbin: Aquela cabra é mesmo maldosa.
Demi: Olha o que eles te fizeram Van.
Eu estava toda suja, com a camisola rota, o cabelo despenteado e com cara de quem já não dormia à dias. Um bombeiro aproximou-se.
Bombeiro: Está tudo bem consigo?
Eu: Sim, eu já estou bem, não se preocupe.
Bombeiro: É melhor você vir ali até à ambulância para a examinar-mos, ainda por cima está grávida, venha comigo.
Fui com o bombeiro, entretanto o Zac encontrou o Alex e a Hillary e sem pensar duas vezes deu um soco ao Alex.
Zac: Isto é pelo que fizeste à Van! - deu-lhe outro soco -  e esta é pelo meu filho!!!
Alex: Vais pagar por isto.
Zac: Tu é que vais pagar pelo que fizeste à Vanessa, tu e essa aí.
A policia chegou e prendeu a Hillary e o Alex.
Quando eu os vi algemados suspirei, saiu-me um peso de cima.
Alex: Isto não vai ficar assim, tu vais ser minha!
Eu: És um porco, nojento, eu odeio-te!
Nick: Calma Van, ele vai pagar pelo que fez.
Alex: E podes dizer ao Zac que isto - apontou para a cara dele - não vai ficar assim.
Scott: Claro que não, isso agora vai inchar.
Todos rimos.
Alex: Aproveitem enquanto podem,eu vou voltar.
Kevin: Aproveita bem a estadia no hotel, a ver o sol aos quadradinhos.
Eles foram para a esquadra e eu também fui para contar o que aconteceu, depois fomos para casa.
Monique: Então Van, o que é que eles te fizeram?
Eu: Eles queriam obrigar-me a fazer um aborto  - contei tudo o que aconteceu e elas ficaram a olhar para mim de boca aberta.
Selena: É preciso ser muito maldosa.
Miley: Vamos mudar de assunto.
Eu: Sim, é melhor, quando estava no hospital eu e o Zac estivemos a falar... - os rapazes entraram, o Zac foi tomar um banho para acalmar e os outros sentaram-se na sala connosco.
Demi: Tu e o Zac estiveram a falar sobre quê?
Eu: Sobre os padrinhos para o nosso filho.
Kevin: E já decidiram?
Eu: Sim, Ash e Corbin, aceitam ser os padrinhos do bebé?
Ash: Aaaaaaaaaaaaaaah, claro que sim Van!
Corbin: Eu também aceito, com muito gosto.
Eu: Ainda bem que aceitam, eu vou tomar um banho para relaxar.
Kevin: Pessoal, bora dar uma volta? Eles precisam de falar.
Miley: Concordo com o Kevin.
Quando eu desci, so estava o Zac na sala.
Eu: O pessoal?
Zac: Foram dar uma volta e deixaram um bilhete a dizer para nós nos entendermos.
Eu: Hum... eu vou comer alguma coisa.
Ele veio atras de mim.
Zac: Não fujas de mim Vanessa.
Eu: Mas eu não estou a fugir de ti.
Zac: Ai não? - puxou-me para ele.
Eu: Zac, não faças isso.
Zac: Shhhhh... - mais uma vez beijou-me.
Começou a beijar-me o pescoço.
Eu: Zac...
Zac: Diz - continuando a beijar-me o pescoço.
Eu: Não faças isso por favor - ele parou.
Zac: Eu quero-te Vanessa, não entendes isso? - ele saiu e foi para sala, eu fui atras dele.
Eu: Zac, eu também te quero muito... - ele levantou-se e olhou para mim.
Zac: Tens a certeza? Não quero que te arrependas depois - disse irónico.
Eu beijei-o, fomos para o quarto e no meio de muitas juras de amor e caricias acabamos por fazer amor.
Eu só acordei quando bateram à porta do meu quarto.
Monique: Van, está tudo bem?
Eu ia responder mas o Zac antecipou-se.
Zac: Sim, está tudo optimo.
Monique: Ok, não precisam de dizer mais nada - saiu a rir.
Eu: Zac! - repreendi-o.
Ele começou a rir-se.
Eu: Achas piada é? - começei a beija-lo e a descer as mãos pelo corpo dele.
Zac: Não me provoques Vanessa.
Eu apenas olhei para ele e sorri maliciosa.











Não percam o próximo capitulo, comentem.
Beijo grande para vocês meus anjos *.*

3 comentários:

  1. perfeito, magnifico amei
    posta logo bjss

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    A V e o Zac são ótimos!
    Amei o cap!
    Será que o Alex vai fazer mesmo o que ele disse?
    Preocupei!
    Amei o cap!
    Ainda bem que ficou tudo bem!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar