quinta-feira, 9 de junho de 2011

Capitulo 5

Antes de mais queria agradecer os comentários :)
Muito obrigada às duas :D


Agora o capitulo:

xxx: Tu estás grávida?!
Eu e as meninas rapidamente olhámos para a porta e quem é que lá estava? Exactamente, Zac Efron, eu olhei para elas assustada.
Zac: Não vais responder à minha pergunta???
Eu: Vou. - disse secamente
As meninas olharam para mim.
Ash: Nós vamos dar uma volta.
Sairam deixando-me a mim e ao Zac sózinhos.
Zac: Eu não acredito que me escondeste uma coisa destas Vanessa!
Eu: Isto é um problema meu!!
Zac: Não não é Vanessa, nunca foi, muito menos agora que eu sei que tens o meu filho dentro de ti!!!
Eu: Como é que sabes que és tu o pai??
Zac: Eu ouvi a Ash dizer, e não digas que é mentira porque não vale a pena.
Eu: Como já te tinha dito, isto é um problema meu!!!
Zac: "Isto" como tu lhe chamas é o nosso filho Vanessa, nosso!
Eu: Este filho é meu, não quero nada de ti.
Zac: Pára de ser infantil Vanessa! Por muito que te custe este filho é dos dois, e eu quero assumir a paternidade do bebé.
Eu: Faz como quiseres - disse eu.
Zac: Este filho é meu, e isso tu não podes mudar - aproximou-se de mim e colocou a mão na minha barriga - Nunca te esqueças de uma coisa, este filho não é meu nem é teu, é nosso!! Nunca te esqueças disso Vanessa. - Beijou-me.
Eu: Vou fazer uma ecografia agora. - disse eu para mudar de assunto.
Zac: De quantos meses estás? - perguntou
Eu: Estou com 2 meses, fiz esta semana.
Zac: Eu ainda nem acredito que estás grávida e que eu vou ser pai - disse com um sorriso nos lábios.
Eu: Pois nem eu, mas aconteceu.
Zac: E estás feliz?
Bem esta pergunta apanhou-me completamente desprevenida, nunca pensei que ele me fizesse uma pergunta destas.
Eu: Sim, estou feliz - respondi.
Zac: Não te tens sentido mal?
Eu: Não, eu sinto-me optima
Zac: Não tens enjoos, tonturas, desejos nem nada dessas coisas por causa da gravidez??
Eu: Sim, tenho tido alguns enjoos, nada de mais.
Zac: Eu posso ir contigo à ecografia?
Eu: Sim podes, eu vou buscar a minha mala.
Zac: Então eu espero por ti lá fora.
Ele saiu e eu fui buscar a minha mala, ao passar pela sala ele foi até à Ash e deu-lhe um beijo na cara, depois foi para fora.
Quando desci elas ainda estavam na sala a conversar.
Ash: Então como correu a conversa??
Eu: Correu bem, até correu melhor do que eu estava à espera :)
Miley: Pelo sorriso com que o Zac saiu daqui dá para imaginar.
Eu: Depois eu conto como correu, agora tenho que ir porque já estou atrasada para a ecografia.
Ash: AAAAAAAAAAAAAAH, a ecografia, já me esquecia, vamos Van.
Eu: Não é preciso Ash, eu vou com o Zac - sorri.
Monique: Estou a ver que a conversa correu mesmo muito bem.
Eu: Sim, até logo.
Eu fui com o Zac ao médico, chegamos lá e quase logo me chamaram.
Médico: Olá Vanessa, então como se tem sentido?
Eu: Olá. até agora sinto-me bem, tirando alguns enjoos de vez em quando.
Médico: É normal, bem vamos lá ver como é que está esse bebé??
Eu: Sim, estou anciosa. - sorri
Médico: Vamos lá ouvir o coraçãozinho dele ou dela - riu.
Deitei-me na maca e o médico colocou um gel na minha barriga e no aparelho apareceu uma coisa muito pequenina.
Médico: Estão a ver isto aqui? - apontou para o monitor - é o vosso filho.
Zac: É o nosso filho Van - disse com um enorme sorriso.
Eu: Eu sei - disse a chorar emocionada.
Depois de tudo isto levantei-me pronta para ir embora.
Médico: Bom como viu o bebé está optimo de saúde, não tem que se preocupar com nada Vanessa. agora volta cá daqui a 1 mês para a ecografia dos 3 meses.
Eu: Ok muito obrigada.
Zac: Há algum perigo para o bebé se nós fizermos sexo?? - Foi directo ao ponto.
Médico: Não há perigo nenhum, podem continuar com a vossa vida sexual normal sem problema nenhum.
Eu devo ter ficado vermelha como um pimento com a pergunta dele.
Zac: Ok obrigado, até à próxima.
Médico: De nada, até à próxima.
Seguimos viagem até casa, chegando lá eu fui tomar um banho, o Zac ficou no jardim com os rapazes.
Corbin: Então Zac, que sorriso é esse?
Zac: É o sorriso de quem descobriu que vai ser pai.
Scott: O que? Tu bebeste Zac só pode.
Kevin: Também acho que sim.
Zac: Não, eu não bebi, estou bem lucido até.
Nick: Então que disparate é esse que disseste??
Joe: É o que dá não ter uma namorada
Zac: Parem de fingir, eu já sei que a Vanessa está grávida e que o filho é meu, mas isso vocês já sabiam, obrigadinho por me terem dito!!! - Saiu da beira deles e foi dar uma volta.
Scott: Acho que ele ficou passado connosco.
Com as raparigas
Selena: Então Van, o que é que o Zac te disse?
Eu: Disse que queria assumir a paternidade do bebé.
Miley: Só isso?
Eu: E beijou-me.
Todas-eu: O que?
Eu: Beijou-me, perguntou de quantos meses estava e se me andava a sentir bem, satisfeitas?
Ash: Oh que fofo amiga.
Monique: Beijou-te e tudo, sim senhora. - todas rimos.
Eu: Foi só um beijo meninas
Demi: E foi bom?
Eu: Foi optimo, ele beija muito bem.
Monique: Imagino, agora vocês podem ficar juntos.
Eu: Não, nada disso, eu estou grávida dele apenas isso, não quero mais nada dele.
Demi: Van... - foi interrompida pela campainha
Lúcia, a empregada foi abrir a porta e a pessoa entrou mesmo sem ser convidada.
xxx: Olá Vanessa
Eu: O que é que tu estás aqui a fazer?

















Quem será que apareceu lé em casa???
Não percam o próximo capitulo, comentem.
Beijo grande amores da minha vida *.*

3 comentários:

  1. adorei que fofa a reação do zac
    posta logo bjs.

    ResponderEliminar
  2. Aposto que foi a Hillary que entrou, errei? Pois só no próximo capítulo saberei :)

    ResponderEliminar
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Aposto que a Hillary voltou pra infernizar a vida da V e do Z!
    Amei o cap!
    Ficou super fofo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar